Uma festa para os participantes do Big Brother Brasil, na TV Globo, em plena luz da tarde, ao estilo pool party e com temática latino-americana. Esse foi o clima da primeira ação da GNova para a Absurda e também a primeira ativação da marca de design ... Veja todos os artigos sobre este tópico » | Portal da Propaganda |
http://www.google.com/url?sa=X&q=http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/34164-gnova-leva-marca-absurda-para-o-bbb-na-tv-globo&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABAnrPUiAVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=KYv9C9iFmdk&usg=AFQjCNGW8dTHzbrSCYzAB9JRctUu-VYu7w
Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário