segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Para reforçar Perdigão, BRF decide investir no futebol






A BRF quer compensar a ausência temporária da marca Perdigão na seção de salames, lasanhas e pizzas dos supermercados com um reforço na sua estratégia de marketing. Em um acordo firmado em 2011, a empresa retirou a marca de categorias em ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »


Globo Rural



http://www.google.com/url?sa=X&q=http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI331795-18530,00-PARA%2BREFORCAR%2BPERDIGAO%2BBRF%2BDECIDE%2BINVESTIR%2BNO%2BFUTEBOL.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA7rGuiQVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=j9kNXih4BkY&usg=AFQjCNERK2hR08PgZMptPjsGLOj2CP8T3A

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário